Contatos

Anúncios

10 respostas para Contatos

  1. HELIO ELARRAT disse:

    Uma brilhante iniciativa. Tem tudo para ser um sucesso. Parabéns!

  2. Gicélia Belúcio disse:

    Olá, gostaria muito de ver novamente a imagen que foi passada durante a transmissão do círio deste ano na tv liberal do círio da decada de 50, pois acreditamos ver um senhor que pertence a familia Celso. como faço para adquirir a imagem?

    • Gicélia:
      Os vídeos transmitidos pela TV LIBERAL já podem ser assistidos aqui no Blog UFPA 2.0.
      Verifique as postagens na página inicial.
      Obrigado pelo comentário.

      • antonio ewerton disse:

        A BençãoA Lua de LumiarA NotíciaA Sereia, a Tainha e a TintureiraAmazôniaAmocariuAve ManhãBelém, Pará, BrasilBoi-bumbáCabelo AçaizalCanção BrasileiraCantador AluadoCanto de carimbóCigana luaCírio No ExílioConstelação sentimentalCoração SonhadorDa Minha Terra

  3. Enquanto fomos crianças não tivemos acesso a memória da nossa cidade, pelo menos é nosso dever divulgar o que sabemos para as crianças de hoje e de amanhã. orgulho-me de ser paraense.

  4. Vitória disse:

    Parabéns pela iniciativa! Sucesso nessa jornada!

  5. Carlos Mendes disse:

    Imagens como essas do carnaval dos anos 50 representam muito para a memória cultural de um Estado que parece teimar em não ter memória, ou deixar destruir o que ainda existe. Graças a colecionadores particulares é possível afirmar que, se depender daqueles que amam o Pará, os predadores culturais não irão vencer a batalha pelo extermínio daquilo que nos é tão caro: a memória e o reencontro com as boas lembranças do passado resgatados em trabalhos como este. Parabéns ao Flávio Nassar e à UFPA pela feliz teimosia. Gostaria de ver os outros vídeos do carnaval. E tenho uma pergunta: será que alguém tem vídeos das batalhas de confete no Umarizal, Presidente Vargas, Matinha, Pedreira e Guamá, dos anos 50 e 60?

    Carlos Mendes

  6. Esaú disse:

    Primeiramente parabéns pelo site, galera eu queria muito saber quando a obra “Sociedades de Euterpe: as bandas de música no Grão-Pará” vai esta digitalizada e disponível para download pois necessito dela para minha pesquisa e nem em sebos consigo encontra.
    abraços

  7. NEEMIAS NEGRÃO disse:

    Parabéns.

  8. Thiago Bezerra disse:

    Parabéns pela iniciativa do blog. Vocês estão fazendo um excelente trabalho. São iniciativas como essa que tornam a internet uma das melhores ferramentas para a educação. Espero que continuem, acompanharei o blog desde já. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s